11/02/2016

Diy - Banco de Madeira com cara nova



 Vocês podem não acreditar,
mais este banco maravilhoso,
comprei num brejo de moveis usados aqui no bairro mesmo.
 E como dá para ver bem, estava bastante arranhado, meio sujinho e tinha umas almofadas horrorosas que descartei lá mesmo, bom que ganhei um desconto legal, devido a isto.
 Pois acreditem comprei este banco de madeira, não sei qual madeira, mais pelo peso kkkk é boa, para colocar em minha varanda.
 Depois de carregarmos até em casa
ai é a parte que eu mais gosto...



Ele ficou lindo assim,é confortável e otimo para ficar na varanda.




Lixei com uma lixa mais grossa e depois com uma fina para dar acabamento, confesso que uso uma lixadeira para facilitar o trabalho.
Dei 2 demãos de verniz sparlack, intercalando secagem, comprei 3 almofadas para cadeira, custa bem barato e tem em qualquer bairro, a almofada do acento, fiz com um pedaço de espuma que tinha aqui em casa e tecido (gorgorão), costurei a mão mesmo, já lavei e não aconteceu nada, tudo Ok!
E ficou lindo assim,
é confortável, e ótimo para ficar na varanda.






Gostaram do meu banco?
se sim, façam um comentário,
 e mandem foto, do que desejam mudar na sua casa,
quem sabe eu tenho uma ideia para mudar o que você achava que não tinha mais jeito ou se reformou ou reciclou algo, deixa eu ver.
até o próximo ANTES E DEPOIS.
beijos millllll
Mônica Ferreira Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário